terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ainda falando sobre unhas...

Vou aproveitar e mostrar uma nail art que fiz a algum tempo atrás e um esmalte LINDO da Hits (que finailmente chegou na minha cidade com um preço ótimo \ô/).
Explicação da nail art: Bem, eu pintei todas as minha unhas de cinza (estamelte da marca Lissa sem nome) e logo, usei um carimbo de pequenas bolinhas (em outro post eu mostro) e depois peguei outras cores e fiz mais bolinhas com um palitinho. 
Obs. Não é necessario usar o carimbo, é possível usar só o palitinho, só ousei para teste mesmo. Encontrei um video que mostra o carimbo que eu tenho e uso (raras vezes, mas uso);

Bom, as próximas unhas não são de nail art, mas o esmalte é tudo! É um esmalte da Hits, não sei o nome (porque não achei no vidrinho '-'); Dá um zoom pra ver com detalhes.
O esmalte é este aqui:

Não é muito fácil pra retirar depois, então usei um método que aprendi nesse vídeo (abaixo) de uma americada:
O blog dela é este AQUI, super recomendo pois ela mostra tutoriais lindos!
Gostaram? Comente!
Beijos!

Nenhum comentário: