segunda-feira, 18 de outubro de 2010

365 dias e 365 nail arts diferentes

       Acho que muita gente já ouviu falar desse blog, mais mexendo nele achei umas unhas muito lindas, umas bem fácil e outras super dificil, mais quer saber a minha opnião? Eu sei que são 365 dias pra 365 nail arts diferentes mais é meio que burrice passar horas pra fazer a unha perfeita hoje e amanha tirar tudo e fazer outra e passar fazendo isso 1 ano, acho que eu não ia fazer isso nunca :s mais a questão é que ela fez e vamos combinar que cada uma é mais linda que a outra, serio ela é muito talentosa man. :o






   É isso, ah foi mal passar tanto tempo sem postar, sorry :/ e espero que tenham gostado do post
ps: mudei meu twitter, agora é @anavitoriaaR follow me \o
beeijos

Um comentário:

Milena disse...

gostei do segundoo..


bjsss

http://avidademalu.blogspot.com/