Quem é Kamyla?

Camila?... NÃO, é Kamyla!


 Era uma vez uma guria revoltada com a vida que não queria mais fazer arquitetura ou geografia na faculdade; ficou sem rumo após uma época difícil de trocas de profissões e gostos. Vender Avon e Jequiti ou virar hippie pareciam ser as ultimas opções em sua vida, pois exatas nunca foram exatas com ela, agulhas lhe dão medo e bichos pegajosos são escrotos.


 Não ter um rumo certo e amores não correspondidos: tudo que ela tinha - os amores ainda continuam. Até que algo surge de mansinho, relembrando a infância, mas envolvendo agulhas (ai!). O ódio por não encontrar roupas das décadas de 50 e 60 em lojas e costureiras não saberem costurar a droga de um vestido, vem então a ideia: curso de corte e costura!
 No inicio o único objetivo era ter seu guarda-roupa dos sonhos, vestidos do tempo da vó e blusinhas com babados. Mas e o que fazer da vida no futuro?... Precisaria aproveitar o curso, não deixar apenas para si - e claro, família, amigos e quem encher o saco com "faz essa roupa pra mim?".
 Produção de Moda é o que ela aspira nesse momento. Se ela tem estilo? É, ela até pode tentar, mas não consegue muito, porem tem algumas poucas ideias quanto a roupas. Então ela já tem certeza do que fazer? Negativo, há grandes dúvidas ainda, Avon e Jequiti estão aí para serem vendido ;O