domingo, 6 de fevereiro de 2011

voltando :)

    Depois de muito tempo sem entrar e postar, por problemas pessoais, depois ferias que eu viajei meio que apressada, e fui pra um lugar onde não tinha internet, depois veio a agitação da primeira semana de aula, mas agora eu voltei meesmo, com muitas novidades e dicas para vocês *-* Para começar quero falar dos
Esmaltes da Turma da monica Jovem, que tambem adotaram o estilo neon, com glitter (prata) com glitter de
coração, e glitter colorido.

     Supeeer amei, pena que ainda não tem data para chegarem as lojas de perfumaria e farmacias da cidade
estou torcendo para que não demore, e assim que chegar vou compar e postar para vocês :)
umbeijo *-*

Um comentário:

Brenda Santos disse...

São lindos né?Eu adorei e quero todos...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com