segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Unhas Vintage!

 Depois de um tempo sumida daqui, voltei com unhas Meia Lua ou Francesinha Invertida (como quiserem).
 Me inspirei nas unhas da (diva) Dita Von Teese:



E aqui as minhas:
Clique para ampriar!
 Eu AMEI! Tô pensando em sempre usar as unhas assim agora 'shahushauhsuhaus. É serio, adorei, ainda mais agora que estou deixando as minhas unhas redondinhas. Eu não pintei a parte de cima, apena passei uma base, mas quero muito fazer com a aquela parte branca!
 Farei tutorial em breve, pois os que achei na internet são um pouco diferentes do que eu faço - porque sou muito perfeccionista com unhas, então usei uma tecnica que não vi ninguém ainda -, mas vale procurar :)
 Gostaram? Comentários - tanto aqui quanto no meu twitter: @myladias!
 Beijos!

Um comentário:

Larissa disse...

Gostei do resultado, realmente, você deve ser perfeccionista.
Estou gostando muito do seu blog...

http://justanordinarygirl20.blogspot.com/