quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moda do P ao GG

 Buenas? Andei desaparecida por muito tempo (mas só aqui mesmo, desculpa). Eu demoro muito a ter idéias e/ou achar coisas interessantes para postar neste blog, mas sem querer querendo, achei algo bem legal e que poderá ajudar muitas meninas (assim como me ajudou também).
 Pelo título você já deve estar imaginando o que vem por aí... Bom, estava eu dando um rolê por vários dos meus 'blogs-de-cada-dia' até encontrar um link ao LOOKBOOK.nu (site onde é possivel postar fotos do seus modelitos e etc e tal) andei dando uma olhada lá e encontrei vários looks lindos e o melhor, as modelos não vestem P ou M, vestem G e GG! Confira algumas fotos:










 Eu tenho alguma 'bagagem extra' - myspace fellings -, pneuzinhos, quadris largos, ombros também um pouco largos. Sei como é difícil encontrar certos tipos de roupa, como por exemplo, vestido de festa - tipo 15 anos, casamento e formatura -. Vários fatores influenciam como tamanho (as vezes parece que o mundo inteiro só vesti P e M '¬¬), modelo (nem todos modelos valorizam) e conforto (dou muito valor ao conforto). Tá, mas eu ainda posso ser um caso um pouco a parte porque sou muito/mega/ultra/power/super chata! Sério, jamais queria sair para comprar roupas comigo, hahaha. (Eu ODEIO/ODEIO/ODEIO MUITO provar roupas).
 Já tive vários problemas comigo mesma quanto ao meu peso, hoje não sou tão "GG" quanto antes, tenho oportunidades para emagrecer, mas falta faze-las. Por alguns momentos, não me aceitava, me achava pior que o patinho feio, mas com o passar do tempo, fui abrindo meus horizontes e me aceitando. Sei meus limites e tenho senso, não posso usar um bikini, mas para que existem os maiôs? Uso o que é para o meu biotipo e sou feliz :)
 Aceite-se e seja feliz!

Nenhum comentário: