quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IT Elle MTV Fashion Fabric



         O It MTV Fashion Fabric, e eu posso dizer que é um dos progamas de moda mais esperados do ano, pelomenos para mim :) estreia amanha dia 04/11 as 23:30 quem vai assistir \o  São 06 participantes, e vai ser apresentado pela Carol Ribeiro, que apresenta o It Mtv *-* adoooro.
Participantes:


Bruna Ribeiro: 
@bbrunarribeiro




 Caio Tavares
@tavarescario

Felipe Ramirez:


Giselle Fiamoncine


Jonathan Gurgel:
    @jonathangurgel




Juliana Moriya:

      
      Eu já tenho meu participante preferido >.< e voces?  Para saber mais sobre cada participante é só clicar aqui. Ah o site é bem legal tambem *-* achei mega fofo, você pode criar looks que são postados lá no blog, vêr os looks que a Carol Ribeiro usa nos progamas It Mtv que cá entre nos são lindos e muito mais, vejam lá.
beeiijos.

Nenhum comentário: